sábado, 4 de dezembro de 2010

dElohim

dElohim! "Power Metal Melódico" banda formada em 1998 em taubaté SP, demo "The Choice is Yours" dElohim é Gil Lopes - Vocals, Vitor Lopes - Guitars, Abner Ramires - Guitars, Zach Nunes - Bass e Thiago Lopes - Drums. Atualmente a banda esta compondo material novo para seu próximo Cd, tendo a pretensão de gravar um álbum independente até que consiga uma gravadora interessada no material composto pela banda.dElohim é a união de um dos nomes de Deus (ELOHIM = Deus no comando/controle) junto com a letra "d", essa união significa a quem ela pertence, a banda é "de Deus" = dElohim O intuito da banda é passar as boas novas de Cristo ao meio Underground lutando para que as pessoas retirem a visão negativa da fé cristã e possam estar conhecendo o cristianismo, além de diversão musical!

dElohim - The Choice is Yours Demo version 2006

Formada em 1998 em Taubaté/SP pelos irmãos Thiago e Vitor Lopes, a dElohim começou como uma banda de Hard Rock influenciado por Galactic Cowboys, Bride entre outras bandas do estilo, porém o sonho de ser uma banda de Heavy Metal era maior!
Em 2003 depois de várias reformulações e a entrada do vocalista Lean Ranna, a banda adquiriu um estilo musical fixo, Heavy Metal melódico, com influências de Narnia, Balance of Power, Avantasia, Helloween entre outras bandas do estilo.
2005 é um ano de vitória para a dElohim, Tybes entrou na banda no começo do ano e o ministério esta seguro nessa atual formação. Com muita divulgação "boca a boca" - internet - rádio, a banda começou a aparecer no meio Underground.
2007 foi um ano de mudanças e após alguns shows com amigos das antigas, a banda se fixou com Gil Lopes nos vocais e Zach Nunes no baixo.
O DELOHIM, após a enorme aceitação de seu trabalho de estréia - a Demo The Choice Is Yours -, se prepara para a pré-produção de seu debut álbum ainda no segundo semestre de 2008.
Passando uma mensagem de fé e garra para vencer nessa vida, a banda vai na contramão de várias bandas do cenário nacional e internacional, com mensagens que elevam o espírito e expõe o encontro da paz.

 

Ouvir tudo e letras

BAIXE O CD DEMO AQUI

OU AQUI

Videos

 

Confira tudo

http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/index.php?id_banda=1516

www.myspace.com/delohim

 http://www.delohim.cjb.net/

http://www.flogao.com.br/delohim/profile

Nenhum comentário: